quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Velha Amiga

Feito ao som de Ed Sheeran - The A Team (esperem começar a cantar para ler)
Quero dizer que esse texto é um pouco velho, só dei uma remodelada nele.


Velha Amiga

Já que nossa amizade se foi, deixa eu te olhar, deixa eu te admirar nem que seja de longe, sozinho, distante mesmo que escondido, deixa eu te ver passar, deixa eu te vê sorrindo, ajeitando seu cabelo, olhando para o tempo, como que espera ser salva, por um príncipe que nunca veio, pois este mesmo que aqui se encontra nunca o pode dizer o que sentia por você.

Mesmo em nossos encontros escondido em meu coração, por mais inocentes que tenham sido, sempre me despertavam algo por você, desdo do primeiro dia que ouvi falar sobre você.
E expressar meu amor por você através de pequenos gestos e ações, poemas e comentários.
Nunca serão suficientes para você, pois talvez este que vos escreve, tenha a posta em um grau do superlativo demasiadamente grande, mas não o fiz por mal, pois caso ainda não saibas, tu és grande perante meus olhos...

Eu demasiadamente amigo teu...
Um triste amigo poeta...
Que nunca poderá provar o gosto de seus lábios novamente!

E que em alguma parte que ainda não sei qual deixei-me levar por meus devaneios, pensei que poderia ser para sempre aquele 16...
Mas descobrir que tinha acabado antes mesmo de começar e que para sempre é muito tempo.
E que algumas coisas não tem como mudar
Eu sempre serei apenas um amigo...
Mas caso esse amigo não tenha sido bastante claro em suas palavras, aqui fica um simples e singelo mas puro
Eu te amo...

Um comentário:

  1. Eu demasiadamente amigo teu...
    Um triste amigo poeta...

    Adorei demais!!

    ResponderExcluir